Terapias Alternativas para Animais

RSS

Translate

Post Icon

PET SITTER - SEU PET BEM CUIDADO NO CONFORTO DO SEU LAR!!!

            Sabemos o quanto é difícil para o dono e o animal terem de ficar longe um do outro em momentos de viagens e compromissos.

            Através de nossa experiência sobre comportamento animal, aprendemos que o melhor para o bichinho de estimação é sempre ficar em seu lar quando os donos não estão. Isso diminui o stress, dentre outros problemas que podem surgir na ausência do dono.

            Temos a missão de trazer o bem estar para o animal e seu dono, para que o proprietário do pet possa se ausentar com total tranquilidade, sabendo que seu animal será bem cuidado, recebendo todo o amor e carinho, da mesma maneira que ele cuidaria.

            Serviços:

  • Pet Sitter em Casa: em caso de viagens, a Pet Sitter vai até a residência do animal e realiza todos os cuidados necessários para o bem estar do Pet (alimentação, higienização do local, passeios, brincadeiras, escovação, medicação). Possui a vantagem de o animal ficar em seu próprio lar, sem o stress de outros ambientes e animais. 

  • Pet Sitter Temporária: uma ótima saída para o dia a dia corrido das pessoas e para possíveis imprevistos que surjam. Quando ocorre algum compromisso de emergência com o proprietário e ele percebe que não vai conseguir voltar para casa a tempo de dar medicação ou alimentação ao seu animal. Ele entra em contato e a Pet Sitter fará o trabalho temporário para ele.

  • Pet Sitter Fixo: o trabalho consiste em ter uma Pet Sitter fixa em dias determinados pelo proprietário. Por exemplo, uma pessoa que tem compromisso todos os sábados, estipula que seu Pet ficará aos cuidados da Pet Sitter nesse dia.

Realizamos um trabalho personalizado, cuidando de todos os seres vivos de sua residência. Trabalhamos com cães, gatos e animais silvestres, inclusive regando suas plantas. Procuramos manter fielmente a rotina do seu animal na sua ausência. Trabalhamos com ética, seriedade, confiança e transparência.

 Entre em contato e solicite uma visita!       
         
            Diana Raquel Fontana
           Terapeuta Holística
(Certificada pela My Pet's Nanny)
          (14) 9879-2959

                                                                                    

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Efficere - Soluções Empresariais. Tecnologia do Blogger.