Terapias Alternativas para Animais

RSS

Translate

Post Icon

REIKI EM ANIMAIS

.Reiki é a união das palavras japonesas “Rei” (energia cósmica – do universo) e “Ki” (energia pessoal – vital). Essa terapia energética através da imposição das mãos irradia vibrações de harmonia da energia vital do universo (Rei) para reestabelecer o equilíbrio da energia vital (Ki) das partes doentes do corpo de um paciente.

O Reiki não tem conotação religiosa e não interfere com outros tratamentos. É uma ciência energética que trabalha em conjunto com qualquer outra forma de terapia, incluindo medicamentos alopáticos, homeopatia, acupuntura, florais, etc.

O Reiki em animais atua pelos mesmos princípios que em seres humanos. A terapia atua em quatro aspectos do ser vivo: o físico, o emocional, o mental e o espiritual

Os animais são catalizadores domésticos. Eles acabam expostos diretamente a toda e qualquer energia que envolve suas casas e seus donos.


Vantagens do Reiki nos animais:

·         Para ajudar na recuperação após cirurgias, acelerando o processo de cicatrização;

·         Para ajudar a tratar problemas comportamentais (estresse, depressão, agressividade, nervosismo, etc.);

·         Para ajudar a tratar animais mais idosos com cardiopatia, nefropatia ou tumor – melhora a qualidade de vida;

·         Para ajudar a dar mais conforto a animais com doenças terminais, inclusive promovendo uma morte mais tranquila e com menos sofrimento;

·         Para ajudar a tratar problemas de pele e para alívio de dores.


O Reiki pode ser aplicado em todos os animais, como terapia complementar pois não apresenta efeitos colaterais nem contra-indicações. O toque do Reiki realiza uma limpeza profunda no organismo do animal, eliminando toxinas e equilibrando-o energeticamente.

Os animais são extremamente sensíveis à terapias como Reiki e florais, respondendo rapidamente à elas. Pode e deve ser aplicado juntamente com o tratamento veterinário. Desde as primeiras aplicações são visíveis os resultados. O tratamento fará um enorme bem à eles.


Entre em contato e solicite uma avaliação!

Diana Raquel Fontana
Terapeuta Holística
(14) 9879-2959

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Efficere - Soluções Empresariais. Tecnologia do Blogger.