Terapias Alternativas para Animais

RSS

Translate

Post Icon

O QUE É UMA PET SITTER?






Muitas pessoas me fazem essa pergunta!

Alguns animais como cães, gatos e silvestres, se adaptam melhor a ausência do dono ficando em suas próprias casas, mas para que isso aconteça é necessário que uma pessoa vá até a residência para cuidar deles da mesma maneira que seus donos cuidariam, com muito carinho e amor.

O profissional que realiza esse trabalho  é chamado de Pet Sitter - Babá de Animais de Estimação. Sua função é cuidar do Pet quando os donos viajam ou se ausentam.

Muitas pessoas tem se aventurado nesse mercado de trabalho sem conhecimento prévio, e o risco dessa pessoa não cuidar corretamente do seu bichinho é muito grande, por isso não contratem qualquer profissional. Procure sempre saber sua procedência, se ele tem alguma experiência com animais ou algum curso que o capacite a cuidar melhor do seu bichinho.
 
MODALIDADES:

- Pet Sitter em Casa: a babá vai até a residência do animal na ausência do dono e realiza todos os cuidados necessários.

Vantagens: 

* Menos estresse: seu pet gosta de ficar em sua casa, lá ele sente seu cheiro, possui suas coisas, e não tem contato com outros animais. Sabe-se que quando os animais ficam em suas casas eles continuam se alimentando da mesma forma, e ficam felizes pois estão sendo bem cuidados no conforto dos seus lares;

* O trabalho é personalizado por você, da melhor forma possível e que irá agradar você e seu pet;

* Os atendimentos poderão acontecer nos horários que você escolher, manhã, tarde e noite;

* Se seu pet toma alguma medicação, também o faremos de acordo com os horários prescritos;

* Gatos e silvestres que não gostam de sair de suas casas, amam essa alternativa!

Inclusos no pacote de visita diária:

* Reposição do alimento (fornecido pelo cliente);
* Troca da água;
* Higiene da caixinha sanitária e dos potinhos de alimentação;
* Rega de plantas;
* Recolhimento de correspondência;
* Carinho, atenção e diversão (passeios no caso de cães);
* Escovação dos pelos;
* Adminstração de medicamentos (via oral, cremes, pomadas, exceto injetáveis);
* Envio de fotos por e-mail ou SMS para você matar a saudade do seu bichinho!
 
- Pet Sitter Temporário:  é uma ótima saída para o dia a dia corrido das pessoas, e para possíveis imprevistos que surjam.

O trabalho consiste na ausência do proprietário quando sai para o trabalho, por exemplo, e percebe que não vai conseguir voltar para casa a tempo de dar a medicação, ou alimentação, ou passeio, etc. Nesse momento ele liga para a Babá que fará essa tarefa temporária para ele.

​- Pet Sitter Fixo: existem situações como aquela pessoa que tem compromisso todos os sábados e não quer que seu bichinho fique todos os sábados sozinho. Nesse caso temos o serviço de Pet Sitter Fixo. O trabalho consiste em ter uma Pet Sitter fixa nos dias que o proprietário sabe que ficará fora.

​- Pet Sitter Recreativo: é um serviço voltado para cães, que precisam de mais atividade. A babá  irá até sua residência, cuidará do seu pet lá, fará brincadeiras, além de levá-lo a um grande passeio, promovendo muita diversão a ele.

Esse trabalho pode ser de 2 horas ou 4 horas.

Vantagens:

* Seu cão terá todos os cuidados da pet sitter dentro da sua casa;
* Seu cão fará uma longa atividade por dia, enquanto você não está;
* Seu cão voltará e dormirá no conforto da sua casa;
* O trabalho será personalizado por você;
* O trabalho é exclusivo para seu cão, a pet sitter enquanto está com ele, não pegará outros animais.



- Dog Walker Vip: se você está sem tempo para passear com seu bichinho, se seu cão não se dá bem com outros animais ou se você quer exclusividade na hora dos passeios com o seu animal, então você precisa conhecer o DOG WALKER VIP. 
A Babá vai até a sua casa buscar o seu cão para um passeio de 1 hora, para que ele gaste energia. Agora você não tem mais desculpas para deixar seu peludinho preso em casa o dia todo!

Seu cão será o único animal que estará com o passeador naquele momento, dando total atenção a ele!

* Esse trabalho não inclui os serviços de Pet Sitter, caso queiram que seja incluso será cobrado o valor adicional para o serviço.

Maiores informações: (14) 9879-2959

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Efficere - Soluções Empresariais. Tecnologia do Blogger.